quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reunião da Diretoria da AJED_RJ com a Fundación Crea Empresas

Hoje, dia 14 de setembro, a diretoria da AJED-RJ estárá na Casa D Espanha do Rio de Janeiro, à partir das 18h para sua Reunião quinzenal. A diretoria da AJED-RJ está sempre se reunindo para defender os interesses do jóvens espanhóis residentes no Brasil, difundir informações, promover eventos e viabilizar cursos de interesse dos jóves, bem como resolver situações administrativas da Associação. As reuniões acontecem, em média, quinzenalmente, podendo acontecer no Rio ou em Niterói, cidade que abriga muitos espanhóis participantes de nossa associação e metade dos membros da diretoria da AJED-RJ.

Hoje, estaremos reunidos no Rio de Janeiro e além disso, receberemos o Professor Nemésio Galán, que ministrou e tutoriou o curso de Empreendedorismo da Fundación Crea Empresas realizado no ano passado. Nemésio, que esteve nos últimos meses dando aulas no Peru, chegou ontem ao Brasil, com a intenção ainda este mês formar uma segunda turma de jóvens empreendedores.

No ano passado, 35 associados da AJED-RJ puderem participar do curso e realizar seus projetos. Este ano precisamos completar uma turma de no mínimo 25 jóvens, menores de 35 anos para que o curso seja realizado. Já temos alguns jóvens interessados no curso e preparados para realizar as inscrições, porém ainda necessitamos completar a quantidade mínima exigida para a realização do curso.

Não perca a oportunidade de participar! o curso é gratuito e de excelência! Participe!
Para demosntrar seu interesse pelo curso, envie-nos um e-mail: movimiento2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário