terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fundación CREA Empresas

Prezados Jóvens Espanhóis,

A Fundación CREA Empresas é uma istituição espanhola que tem como objetivo o fomento do autoemprego e a criação de empresas. Ano passado realizamos a primeira edição do Programa de Emprendedorismo em parceria com a Fundación CREA Empresas e tivemos a participação de 30 jóvens espanhóis que realizaram seus projetos.

Este ano temos a oportunidade de repetir este programa aqui no Rio de Janeiro. Damos a oportunidade de participação para aqueles que não puderam realizar o curso no ano passado, em setembro deste ano. O curso terá duas aulas de 2 horas de duração e uma aula extra de revisão por semana. Além disso, cada auluno deverá marcar um horário de tutoria particular com o orientador do projeto, por semana. As tutorias poderão ser agendadas com o professor a qualquer horário, a critério do aluno e sujeito a disponibilidade da agenda do professor orientador.

Todos os alunos que realizaram o curso no ano passado ficaram bastante satisfeitos e felizes de realizar um curso de nível tão bom, gratuitamente.

Não perca esta oportunidade! Manifeste seu interesse enviando um e-mail para a AJED-RJ
Necessitamos de 25 jóvens para viabilizar o curso e através dos e-mail manifestando o interesse poderemos saber se será possível a formação de uma turma.

E se você já participou do curso, divulgue para os seus amigos que não puderam participar no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário