segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AJED-RJ realiza assembleia e elege sua nova diretoria e conselho fiscal

No último sábado, dia 21 de janeiro de 2012, a AJED-RJ realizou sua assembleia para definir a sua nova diretoria e discutir novas ações para 2012.

Durante o encontro foi eleita à nova diretoria da AJED-RJ, onde a chapa fundadora da associação foi reeleita. No entanto mudanças ocorreram na diretoria antes composta pelos jovens: Thalita Alvitos, como Diretora Presidenta; Elisa Juste, como Diretora vice-presidenta; Ellen Juste, como diretora secretária e Luciano Perez, como diretor administrativo-financeiro.

A nova diretoria eleita teve sua presidência mantida, no entanto conta hoje com o apoio dos jovens: Wesley Macedo, como novo diretor secretário e Leticia Matamoros, como a nova diretora administrativo-financeiro.

Também durante a assembleia, foi eleito o novo conselho fiscal, que tem como objetivo regular a conformidade dos gastos financeiros realizados pela associação. Foram eleitos para exercer este papel os jovens: Eduardo Nuñez, Sabrina Remesar e José Antonio Arruda.

Além disso, o antigo membro da diretoria Luciano Pérez Fernandez, após completar 36 anos de idade tornou-se o mais novo sócio honorário da AJED-RJ, juntamente com Gonzalo Perez Cuevas, padrinho da associação, que já fazia parte do quadro de sócios honorários.

Estavam presentes na assembleia e serviram de testemunhas na assinatura da ata da mesma, além do Secretário de Emigração, Antonio Casas, os jovens: Camilla Zuza Nieto, Raphael Zuza Nieto, Raphael Perez, José Antonio Arruda, Diego Mendes Manteiga, Ellen Juste e Bruno Alonso.

 Os momentos foram registrados pelas câmeras da Associação, pelos jóvens e também pelo fotógrafo oficial da Casa de España, Soeiro. Confira algumas foto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário